Bife de Soja à Parmegiana (Vegano)

Provavelmente todo mundo sabe montar um bife à parmegiana, mas eu resolvi compartilhar aqui um que eu preparei recentemente pois foi o primeiro que eu fiz com meu (também primeiro) queijo vegetal.

INGREDIENTES:
- Bifes de soja já temperados (os meus foram temperados com curry, sal e shoyu)
- Farinha de trigo para empanar
- Óleo para fritar
- Molho de tomate de sua preferência (usei um molho já pronto de manjericão)
- Vegarela para cobrir os bifes
- Orégano (opcional)

PREPARO:
Bifes empanados após fritos
1. Passe os bifes já temperados na farinha de trigo (ambos os lados)
2. Frite os bifes

3. Cubra os bifes com o molho de tomate da sua preferência
4. Cubra os bifes com o molho com fatias de Vegarela
5. Salpique orégano
6. Leve ao forno até que a Vegarela "derreta"




Como eu fiz poucos bifes, montei tudo em um prato e levei ao microondas por 2-3 min. E ficou assim:





Comentários

  1. Olá,

    Visitamos teu blog neste momento,e achamos muito simpático. Somos um portal para foodbloggers, e estaremos abrindo uma nova categoria dentro de nosso site, chamada VEGETARIANA E VEGAN, como teu blog tem todas as características que compõe nossos requisitos, gostaríamos de lhe convidar a nos visitar e fazer um cadastro ( grátis), assim poderemos divulgar teus artigos gratuitamente.

    Estamos aguardando tua visita,

    Foodbrasil.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário